SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Acesso à Informação

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Câmara de Pajeú do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.



I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de Pajeú do Piauí/PI
Endereço:Av Abel Cronemberg, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64898-000 - Pajeú do Piauí/PI
Telefone: (89) 98133-9795
Horário de atendimento: 07:30 h às 13:30 h..

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Av. Abel Cronemberg S/N
Telefone: (89) 981339795
Horário de atendimento: 07:30 h às 13:30 h..

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: ZACARIAS TAVARES LOPES SOARES
MIKAEL CRONEMBERGER ALMEIDA
E-mails: camarapajeupi2015@gmail.com
Telefones: (89) 981339795